Menu
Música

Indicado ao Grammy Latino, Deko anuncia novo single

Coautor de poderosos hits do Maneva como “Lagrimas de Alegria”, indicado ao Grammy, “Tô de Pé”e “Corre Pro Meu Mar”, artista anuncia a chegada de “Deixa o Tempo Correr”.

Redação Jornal de Brasília

16/05/2022 16h11

Foto|Ivan Torres

Alerta de hit a caminho! O cantor e compositor DEKO, indicado ao Grammy Latino como autor na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com ‘Lágrimas de Alegria”, parceria entre Maneva & Natiruts, anunciou a chegada de seu primeiro single em 2022. “Deixa o Tempo Correr” chega em todos os aplicativos de música no dia 20 de maio.

Falando sobre conexões, sinais e a percepção dos olhares, a canção foi composta pelo próprio cantor, que também é coautor de poderosos hits como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Banco de Areia”, todas gravada pelo grupo Maneva. “Essa é uma música que fala sobre estar conectado à outra pessoa, sabe? Quando o corpo fala por si só e as palavras não são necessárias para entender. 

A canção foi produzida por Felipe Sousa, guitarrista e produtor musical do Maneva, em parceria com DEKO. “Fazia tempo em que eu não me envolvia diretamente com a produção e fazer isso ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira me deixou bem a vontade. O Felipe é um cara sensacional e um dos maiores produtores que já conheci, sua musicalidade é absurda!”, conta o cantor.

Cantor e compositor, DEKO é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como “Areias Claras” e “O Tempo”, o artista também já escreveu canções para nomes como Gabriel Elias, Atitude 67, Di Ferrero, As Baías & Mc Rebbeca, Neguinho da Kaxeta, Viegas, Julies, suas composições já ultrapassaram a marca de 100 milhões de Streams e está pronto para conquistar o Brasil como cantor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado