Menu
Música

Harry Styles vence Grammy de álbum do ano e atropela Beyoncé, Adele e Bad Bunny

Styles vem trilhando uma trajetória de sucesso desde que deixou a banda One Direction. Ele hipnotizou o público brasileiro com cinco shows no Brasil em dezembro

FolhaPress

06/02/2023 9h55

Foto: Reprodução

Guilherme Luis
São Paulo – SP

Harry Styles levou a estatueta do Grammy de álbum do ano, a principal categoria da premiação mais importante da indústria da música. Seu “Harry’s House” superou o disco “Renaissance” de Beyoncé, a mais cotada para o prêmio, e também os trabalhos lançados por Adele, Lizzo e Bad Bunny.

“Isso é muito, muito legal, muito obrigado”, disse ele com o troféu nas mãos, fazendo cara de assustado. Antes disso Styles já havia vencido a categoria de melhor álbum pop vocal.

Styles vem trilhando uma trajetória de sucesso desde que deixou a banda One Direction. Ele hipnotizou o público brasileiro com cinco shows no Brasil em dezembro, ao passar pelo país com sua turnê “Love on Tour”.

O Grammy chegou à 65ª edição na noite deste domingo (5), com uma festa cheia em Los Angeles, nos Estados Unidos, que coroou Beyoncé como a artista com mais estatuetas da história do evento e deixou Anitta, indicada a artista revelação, de fora da lista de premiados.

A americana estava a quatro prêmios de superar a marca de artista com maior quantidade de estatuetas da história do Grammy, detida até então pelo maestro George Solti, que ganhou 31 prêmios em vida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado