Menu
Música

Fãs de Taylor Swift que dormem na frente do Allianz Parque relatam novas confusões e casos de polícia

A polícia chegou a ser acionada após novas denúncias de que cambistas furavam filas para revender entradas

FolhaPress

12/06/2023 9h40

Foto: Reprodução

São Paulo – SP

A madrugada desta segunda-feira (12) foi mais uma vez complicada para os fãs que acampam em frente ao Allianz Parque na expectativa para comprar os primeiros ingressos para o show de Taylor Swift, em novembro. As vendas para o público em geral serão iniciadas a partir das 10h.

Conforme a TV Globo, a polícia chegou a ser acionada após novas denúncias de que cambistas furavam filas para revender entradas e também estavam ameaçando muita gente.

Algo parecido já havia acontecido na madrugada de domingo (11) quando mais de 500 pessoas se encontravam com barracas fechadas e cadeiras na frente das bilheterias. Segundo relatos ouvidos pela reportagem, cambistas passavam ameaçando algumas barracas. “Eles foram tomando os lugares de pessoas que estavam há dias aqui e pagavam moradores de rua, dando R$ 100 por dia e alimentação”, contou Laura Guimarães, uma das fãs que estava ali desde sexta-feira (10), 14h.

A estudante Larissa Pereira Dias, 21, e a vendedora Yara de Freitas Costa, contam que houve casos de celulares furtados altas horas da noite, num ambiente de grande hostilidade. “É a TheTretasTour”, definiu Yara, brincando com o nome “The Eras Tour”, turnê da cantora.

No meio da tarde de domingo, por volta das 15h, os fãs foram organizados para avançarem na fila. Seguranças deram 250 senhas aos primeiros e informaram que os compradores, de fato, precisavam estar ali até às 18h. Depois, mudaram o comunicado dizendo que o tempo máximo era de 10 minutos.

A TF4, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não se pronunciaria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado