Menu
Música

Banda Amazing lança single Highway To Paradise

Com influências do Hard Rock, grupo brasiliense abre os trabalhos, nesta sexta-feira (12), para o novo álbum, que terá nove faixas, sendo lançadas ao longo dos próximos meses

Redação Jornal de Brasília

11/05/2023 20h00

Atualizada 12/05/2023 18h37

A banda Amazing lançou, nesta sexta-feira (12), o single Highway To Paradise. Com som encorpado e solos de voz e guitarra de tirar o folego, a banda brasiliense traz o que de melhor aos longos das últimas décadas foi visto no Hard Rock mundial, com referências de Aerosmith, Extreme, Mr. Big e vários outros ícones.

A faixa, que ainda contará com o lançamento de um clipe nas próximas semanas, faz parte do próximo álbum de mesmo nome, que está sendo lançado aos poucos nas principais plataformas de streamings. Ele contará com nove músicas.

Para o novo trabalho, a banda formada por Nick B, Sir Arthur, Fellipe Nava, Gus e Rod, conta com referências dos anos 1980 repaginados, com abordagem mais moderna.

“Procuramos trazer nesse disco a essência do Hard Rock oitentista, com inspiração nas bandas que a gente curtia. Temos músicas que falam de amor, sobre desilusão amorosa, baladas, outras falando sobre ‘farra’, festa. Está muito legal mesmo”, comemora Felipe Navas.

Assim como diversas bandas, a Amazing foi impactada pela pandemia de covid-19, que assolou o país. Ainda assim, o grupo manteve o planejamento com o resultado que está sendo apresentado agora com o novo single.

“O processo de produção começou em 2020, bem no início da pandemia. Tivemos a oportunidade de gravar o disco e corremos atrás do produtor Guilherme Negrão, bem conhecido aqui na cidade. Tivemos o desafio de começar de forma on-line, por conta da pandemia. Sempre fomos de compor em estúdio, com o pessoal puxando uma levada, outro faz um rife e, de repente, sai uma música. Dessa vez, estávamos ali confinados, cada um em sua casa e foi bem diferente”, conclui.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado