Menu
Entretenimento

Murilo Huff manda mensagem de aniversário para a ex-namorada Marília Mendonça

Murilo também se pronunciou, na ocasião, e disse ser extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos

Redação Jornal de Brasília

22/07/2020 18h29

São Paulo, SP

O cantor Murilo Huff, 24, usou suas redes sociais para mandar uma mensagem de aniversário à ex-namorada Marília Mendonça, que completa 25 anos nesta quarta-feira (22), e afirmou que sempre vai desejar tudo o que há de melhor no mundo a ela.

“Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial”, afirmou ele, que terminou a mensagem dizendo que eles sempre estarão ligados por causa do filho.

O casal confirmou o término do namoro há apenas dois dias, após algum tempo de especulação dos fãs. Em um vídeo emocionado, Marília negou que o motivo do término tenha sido ciúme ou traição, e disse que deixou de segui-lo na web e apagou as fotos que tinham juntos porque é difícil ficar vendo-o o tempo todo.

Murilo também se pronunciou, na ocasião, e disse ser “extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós”. Ele também afirmou ter muito orgulho de ter um vínculo eterno com ela, se referindo ao filho do casal, Leo, de sete meses.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado