Menu
Entretenimento

MP investiga se mulher de Safadão furou fila da vacina

Wesley Safadão estava confirmado na lista do Salão Taíba, do Centro de Eventos do Ceará. Entretanto, o artista recebeu a vacina no North Shopping Jockey

Redação Jornal de Brasília

09/07/2021 11h01

Foto: reprodução

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, vacinou contra a Covis-19, em Fortaleza (mesmo fora da faixa etária e sem hora marcada) nesta quinta-feira (8) e será investigada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE).

O procurador Enéas Romero confirmou a notícia em entrevista ao G1 na manhã desta sexta-feira (09). O promotor disse que se for confirmado que os padrões de aplicação da vacina foram melhorados ou violados, o pessoal responsável será responsabilizado, “seja na esfera administrativa ou criminal”.

“O Ministério Público já abriu a investigação. A intenção é averiguar a legitimidade da aplicação, ouvindo as partes envolvidas no caso, como a Prefeitura, os responsáveis pela aplicação”, diz Enéas Romero.

De acordo com o MPCE, o procedimento criminal preliminar também investigará se Wesley foi vacinado em um local diferente do local agendado por escolha do imunizante que queria receber.

Wesley Safadão estava confirmado na lista do Salão Taíba, do Centro de Eventos do Ceará. Entretanto, o artista recebeu a vacina no North Shopping Jockey.

A assessoria disse que a esposa do cantor tomou uma “dose de sangria” (popularmente chamada de “xepa”). Porém, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que esta opção era inviável antes das 17h.

A mesma pasta instaurou processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a COVID-19 em Thyane Dantas nesta quinta-feira (8).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado