Menu
Entretenimento

Morre homem que estava em avião com Marília Mendonça

Não existem informações se eles já foram levados para o hospital, mas até o momento estão bem

Redação Jornal de Brasília

05/11/2021 17h24

Foto: Reprodução

Após a queda de uma avião de pequeno porte na região do Vale do Rio Doce, foi confirmado o óbito de um homem. A informação foi confirmada pelo G1. Segundo a assessoria da cantora Marília Mendonça, a aeronave é dela e ela e sua equipe estavam a bordo. A sertaneja e ao menos quatro pessoas foram resgatadas.

De acordo com a assessoria, além da cantora, estavam o produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Não existem informações se eles já foram levados para o hospital, mas até o momento estão bem.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a documentação da aeronave está em dia e a empresa tem autorização para fazer taxiaéreo.

Ainda de acordo com uma fonte, o pai do filho da cantora, o também cantor Murilo Huff, estaria saindo de Uberlândia para o local. A cantora começaria uma série de shows no estado.

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. Imagens transmitidas por uma rede local mostram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado