Menu
Entretenimento

Moana em live streaming do Instagram

No dia 7 de junho, a partir das 16h, Moana entra em cena para encantar a galerinha. A personagem também bate um papinho divertido com a criançada, depois da apresentação da história

Redação Jornal de Brasília

03/06/2020 16h51

Corajosa, empoderada, inteligente e determinada, Moana é uma princesa do século 21.  Personagem de uma aventura que passeia pela valorização da diversidade e da igualdade, ela quer um mundo melhor e enfrenta as intempéries do oceano para salvar de uma terrível maldição a ilha onde vive. Embarcado no #fiqueemcasa, o público infantil do Teatro Brasília Shopping navega, todos os domingos, por uma live streaming interativa com personagens da Cia Néia e Nando, no Instagram @brasiliashopping. No dia 7 de junhoa partir das 16hMoana entra em cena para encantar a galerinha. A personagem também bate um papinho divertido com a criançada, depois da apresentação da história.

A destemida Moana é uma adolescente de 16 anos que será chefe de seu povo. Na história, passada na região da Polinésia, Sul do Pacífico, ela parte em busca de uma ilha mística, em uma viagem que pode mudar a vida de todos. Moana não estará sozinha, contará com o gigante Maui, guerreiro semideus da região, para cumprir a missão que lhe foi dada. Em sua aventura pelo mar, Moana amadurece e vê crescer sua independência e consciência sobre suas raízes.

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

TEATRINHO NAS REDES DO BRASÍLIA – Cia Néia e Nando com MOANA

Conecte-se em: @brasiliashopping

Domingo, 7 DE JUNHO, às 16h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado