Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Mc Mirella comenta sobre nova fase em suas redes sociais “Não é fácil”

A cantora dividiu um pouco sobre o que está vivendo com os fãs e lembrou o quanto era feliz no ano passado.

A cantora dividiu um pouco sobre o que está vivendo com os fãs e lembrou o quanto era feliz no ano passado. Foto/Reprodução/Redes Sociais

Mc Mirella, de 23 anos, vem demonstrando que não está nada fácil essa fase. Em seu Twitter, Mirella deixou claro que está vivendo com angústia no peito e que não está sendo nada fácil.

 “Eu tava tão feliz ano passado, sério. Tinha saído da ‘Fazenda’, aprendido tanta coisa, recomeçado ciclos, e enfim… sabe? Ver tudo diferente ainda me assusta, me sinto perdida, assustada”, completa a cantora.

Ainda em Orlando, Mc Mirella vem compartilhando momentos bons, mas também desabafos frequentes da vida de solteira. A cantora diz que recebe comentários desnecessários sobre seu corpo diariamente, “Toda hora alguém vem falar que eu to muito magra”. 

Foto/Reprodução/Redes Sociais

Em uma caixinha de perguntas no seu Instagram, a funkeira respondeu ao questionarem sobre como andava a vida de solteira com uma foto cabisbaixa: “É chato. Tem ninguém pra encher o saco e passar o tempo com você. As amigas têm a vida delas também, então não dá pra ficar grudada sempre”. 








Você pode gostar