Menu
Entretenimento

May Lopes estreia no Texxas Bar

A cantora que nasceu em Brasília já conquistou onze mil seguidores no Instagram mesmo antes de seu lançamento oficial

Marcus Eduardo Pereira

30/09/2019 22h25

A casa de show Texxas Bar, recebe, nesta quarta-feira (02), a cantora sertaneja May Lopes, para o lançamento de sua carreira. Com participações de peso como a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, donos de um dos maiores hits de 2019, com a música “Não fala não pra mim; e, outras atrações como Thiago Nascimento, Barão e Mauá, Encosta Neu, Menino Rico, entre outros.

A cantora que nasceu em Brasília já conquistou milhares de seguidores mesmo antes de seu lançamento oficial, atingindo onze mil seguidores no Instagram, e mais de vinte mil acessos em sua música de trabalho “Aproveitou que eu tava com saudade” na plataforma Spotify.

Com apenas 7 meses de carreira, May Lopes já coleciona participações, dividindo o palco com artistas renomados como: Israel Novaes, Felipe Araújo, Humberto e Ronaldo, Gustavo Mioto, George Henrique e Rodrigo, entre outros que contribuem para o sucesso atual de sua carreira.

A paixão pela música vem de berço, afinal, sua família é composta por músicos que a incentivaram desde pequena a desbravar todo seu talento. Além de cantar, ela também descobriu o talento para compor e, hoje, divide o seu tempo entre os ensaios com sua banda e as composições.

“Cantar é mais que um hobby, para mim, é despertar os melhores sentimentos através da voz. É indescritível a sensação de ver pessoas sorrindo, ou até mesmo chorando ao me ouvir cantar. Devo muito à minha família, que foram meus maiores incentivadores, e hoje estou realizando um grande sonho com o lançamento da minha carreira.” Diz a cantora.  

Serviço:

Lançamento da cantora May Lopes
Texxas Bar, Conj D – SIBS – Q 1 – Núcleo Bandeirante
Quarta, às 22h. Lançamento oficial da cantora May Lopes, com participação da dupla Humberto e Ronaldo, Thiago Nascimento, Barão e Mauá, Encosta Neu, Menino Rico, entre outros. Entrada a partir de R$20. Não recomendado para menores de 18 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado