Menu
Entretenimento

Marília Mendonça fará live show nesta quarta-feira

A live será às 20h, mas já é o assunto mais comentado do Twitter

Milena Carvalho

08/04/2020 10h28

Marília Mendonça fará live show no YouTube, nesta quarta-feira (8). Durante a semana, os fãs da cantora sertanejo usaram a hashtag: #MaríliaTocaEssa, para pedirem músicas à cantora. 

A família de Marília Mendonça mostrou apoio a cantora neste projeto. Em vídeo, o namorado e pai do filho da cantora, Murilo Huff, exaltou o trabalho da amada. “Amor, seguinte! Na live, eu quero ouvir a música mais linda que você já gravou até hoje, na minha opinião. Quero ‘De Quem É a Culpa’. Canta para nós essa?”, pediu o artista e, em resposta, ela avisou: “Pedido do papi é uma ordem”.

A rainha da sofrência declarou em suas redes sociais que fazer uma live estilo Gusttavo Lima seria difícil. O “embaixador” fez o Buteco em Casa, com duração de 5 horas, cantou mais de 100 músicas e a transmissão atingiu mais de 11 milhões de pessoas. Além disso, o show arrecadou mais de R$ 100 mil em doações, toneladas de alimentos e estoque de álcool gel que ajudarão diversas instituições em diferentes regiões do Brasil.

Os fãs da cantora já estão ansiosos pelo show e é o assunto mais comentado do Twitter. “Hoje é o dia que todos os cornos se juntam por uma só razão, LIVE DA MARÍLIA MENDONÇA”, postou um inetarnauta. “MUITO BOM DIA, acorda menina bora que hj tem live da Marília Mendonça e as frustrações amorosas precisam ser alimentadas logo cedo”, disparou outra. 

Marília Menonça postou em seu Instagram: “alguém pode me dizer se essa imagem é real? confirme sua presença aqui: #chamandotodososcornos #mariliatocaessa #livelocalmariliamendonca“. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado