Menu
Celebridades

Marília Mendonça anuncia término com Murilo Ruff e nega traição

Após a declaração da ex, Murilo Huff também se posicionou sobre o término em suas redes

Redação Jornal de Brasília

20/07/2020 17h50

A cantora Marília Mendonça anunciou o término de seu relacionamento com Murilo Ruff, nesta segunda-feira, 20, em seu Instagram. Os pais de Leo, de sete meses, estavam junto desde maio de 2019.

Boatos nas redes sociais de que o casal havia se separado começaram na última sexta-feira, 17, após os dois deixarem de se seguir e deletarem fotos juntos. Porém, a sertaneja só se pronunciou após o jornal Extra publicar uma matéria hoje, especulando que o motivo do término teria sido ciúmes e traição.

“Que fique claro que meu término não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento.”

Após a declaração da ex, Murilo Huff também se posicionou sobre o término em suas redes. O cantor afirmou que ele e Marília estão bem um com o outro e também condenou os boatos.

“Qualquer hora, vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é muito sério,” escreveu Huff.

Marília ainda reiterou em seus stories que admira Murilo e que, quando tudo isso passar, o pai do Leo poderá visitar seu filho sempre que quiser. “Ele é um cara muito respeitador e tenho orgulho de ter o meu filho com ele.”

Estadão Conteúdo 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado