Menu
Entretenimento

Mariana Rios revela que sofreu bullying na infância por pouco peso

Em um bate-papo, a atriz desabafou sobre os traumas que sofreu quando era criança e dos cuidados com a alimentação

Redação Jornal de Brasília

01/04/2022 10h05

Em um bate-papo, a atriz desabafou sobre os traumas que sofreu quando era criança e dos cuidados com a alimentação

Foto/Reprodução/Redes Sociais

Mariana Rios, de 36 anos, fez um desabafo durante sua participação no podcast “Comida com Liberdade”sobre o bullying que sofreu na infância por ser “magra demais”. 

“Na minha infância eu era muito magra, sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava”, revelou.

A atriz contou também sobre sua alimentação saudável. Ela conta que não faz nenhuma dieta. 

“Eu me alimento super bem, a vida inteira foi assim, mas eu sempre fui magra, é o meu biotipo. Eu não faço nenhum tipo de dieta, mas preciso comer de três em três horas. Eu tenho uma alimentação normal, todos os dias pela manhã, por exemplo, eu como meu pão francês com queijo minas derretido na chapa, dois copos de suco de laranja e uma fatia de mamão”, explicou.

Mariana disse que não fica sem almoço, sem grãos e proteína. Ela apenas evita os carboidratos.

“Não fico sem o almoço. Eu sempre almoço salada, arroz branco, feijão e uma proteína como o frango, bife, peixe, às vezes eu faço uma moqueca, eu tento sempre alternar, mas nunca fico apenas com uma salada e uma proteína. Preciso de arroz com feijão, mas sem exageros. À tarde, faço um lanche e à noite tento comer algo mais leve e evito os carboidratos”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado