Menu
Entretenimento

Marcos Mion substituirá Luciano Huck aos sábados na Globo

Ele assumirá o Caldeirão a partir de 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck. Mion começou a ser sondado no início do ano

Redação Jornal de Brasília

06/08/2021 19h25

O apresentador Marcos Mion foi contratado pela Globo nesta sexta-feira (6). Ele assumirá o Caldeirão a partir de 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck, que comandará o Domingão. Mion começou a ser sondado pela emissora após ser demitido da Record, no início do ano. Era esperado que ele assumisse o reality show No Limite 5, mas como estava cumprindo o aviso prévio com a sua antiga emissora, a vaga foi para André Marques.

A contratação de Mion veio três meses após ele ser anunciado no elenco da Netflix. Ele apresentaria reality shows e desenvolveria documentários, mas agora o apresentador terá que pedir demissão antes mesmo de iniciar na plataforma.

A pressa da Globo

A emissora global está correndo contra o relógio, uma vez que as atrações mais famosas do Caldeirão seguirão com Luciano Huck. A decisão de colocar Huck à frente do programa que ficou famoso com a apresentação de Faustão há duas semanas atrás. Sua estreia está marcada para o dia 5 de setembro.

Marcos Mion foi procurado pela Globo após a emissora não ter achado em um nome forte o bastante para manter a audiência deixada pelo programa de Huck aos sábados.

Assumir o comando do Caldeirão marca o retorno de Mion, que fez sua estreia na emissora, há 22 anos. Ele fez parte do elenco da primeira temporada do seriado Sandy & Junior, em 1999. Em 2010, ele foi chamado para apresentar o Legendários, na Record. Mas foi à frente de A Fazenda que ele conseguiu chamar a atenção da Globo, sua concorrente de audiência no horário.

 

Com informações do Notícias da TV.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado