Menu
Entretenimento

Mais dois vídeos do projeto “Arraiá 67”, do Atitude 67, são apresentados

Assista “Cê que sabe” e “Chora me liga”, esta última em colaboração com a dupla João Bosco e Vinícius

Redação Jornal de Brasília

10/07/2020 12h52

O jeitinho de fazer música de forma irreverente do Atitude 67 já conquistou o país. Agora, a banda vem trazendo releituras de grandes sucessos no projeto Arraiá 67 que tem como objetivo principal manter as festas de São João vivas em meio a pandemia e, claro, presentear seus fãs com muita música boa.

Com isso em mente, “Chora me Liga”, um dos maiores hits já vistos não poderia ficar de fora do projeto e, com muita alegria, o A67 divulga a sua versão da faixa com participação de João Bosco e Vinícius, os responsáveis por esse grande sucesso. Na terceira semana de lançamentos do Arraiá 67, a banda ainda traz uma versão de “Ce que Sabe”, eternizada na voz de Cristiano Araújo. 

Chegando em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 10 de julho, com direito a vídeo no melhor clima das festas juninas, a banda apresenta duas músicas que marcaram a vida de muita gente. “Chora me Liga” foi a música mais tocada em 2009 e ganhou notoriedade internacional, sendo cantada a plenos pulmões por onde João Bosco e Vinícius passaram. Agora, os fãs da dupla poderão reviver esse grande sucesso com a pitada adicional do Atitude 67 que repagina a música com muito alto astral.

Essa música foi um grande sucesso e ainda traz essa memória afetiva de alegria e festas que é a cara do Atitude, então não poderíamos deixar ela de fora desse projeto. João Bosco e Vinícius também têm uma história com o Mato Grosso do Sul e foi uma grande honra poder cantar com eles essa faixa”, conta Éric do Atitude.

Nos conhecemos na noite Campo Grandense há muito tempo, e voltamos a nos encontrar em São Paulo há poucos anos. A arte tem esse poder, integra as pessoas através da música, do som. Cantar ‘Chora, me liga’, música tão importante pra nossa carreira, com essa galera talentosa é muito inspirador, estamos felizes por mais uma parceria musical de sucesso”, conta Vinícius da dupla com João Bosco.

E como todo lançamento do Arraiá 67 é duplo, a banda escolheu a dedo a segunda canção divulgada do dia, “Cê que Sabe”. O sucesso eternizado na voz de Cristiano Araújo também ganhou o tempero 67 e chega com uma cara nova no projeto.

Cristiano foi uma grande revelação da música, carregou milhares de fãs e ‘Cê que Sabe’ foi uma das músicas mais tocadas dele e uma das que nós mais curtimos. Foi muito especial cantar ela do nosso jeito, esperamos que todos curtam com a gente”, completa Éric.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado