fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Ludmilla lança clipe de sua nova música, ‘Cobra Venenosa’; assista

O novo clipe de Ludmilla é dirigido por João Monteiro, que também dirigiu um outro clipe recente da cantora, Verdinha

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla lançou nesta sexta-feira, 3, a sua mais nova música, Cobra Venenosa, junto com um clipe. A gravação mostra a cantora em um mundo pós-apocalíptico, e ela falou mais sobre a canção.

A artista revelou que a música foi escrita por ela há três anos. Ao longo da carreira ela já escreveu 40 músicas, sozinha ou em parceria com outros compositores. A maioria das composições de Ludmilla são de canções dos seus álbuns e EPs, mas ela já compôs também músicas para artistas como Pabllo Vittar (Vai Embora) e Valesca Popozuda (Meu Ex).

Um detalhe que chamou atenção e rendeu comentários nas redes sociais é a presença de uma das figurantes do clipe. Alguns usuários apontaram a semelhança dela com a cantora Anitta, defendendo que isso seria uma indireta após Ludmilla publicar um vídeo expondo os problemas que as duas tiveram nos últimos anos.

O novo clipe de Ludmilla é dirigido por João Monteiro, que também dirigiu um outro clipe recente da cantora, Verdinha. Também fazem parte da equipe de produção o stylist Rodrigo Polack, o cabeleleiro Thiago Fortes e maquiador Rodrigo Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves, também aparece no clipe. Nas redes sociais as duas revelaram no dia 30 de junho que testaram positivo para anticorpos do novo coronavírus quando foram submetidas, junto com toda a equipe envolvida, ao teste para a gravação do clipe da nova música.

Estadão Conteúdo 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade