Menu
Entretenimento

Ludmilla é a primeira negra latina a alcançar 1 bilhão de reproduções no Spotify

Ludmilla lembrou do tempo em que começou na música, ainda na adolescência, com 15 anos, e que nunca imaginou a que ponto chegaria na carreira

Redação Jornal de Brasília

04/09/2020 13h40

Ludmilla ultrapassou uma marca histórica de um bilhão de reproduções no Spotify. Agora, ela é a primeira cantora negra latina a conquistar o posto na plataforma de streaming musical. A cantora comemorou o feito nas redes sociais: “eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 bilhão de streams. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, declarou.

Ludmilla lembrou do tempo em que começou na música, ainda na adolescência, com 15 anos, e que nunca imaginou a que ponto chegaria na carreira. “Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, finalizou a cantora.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado