Menu
Entretenimento

Leo Dias assumirá a direção executiva do programa TV Fama

Leo Dias trabalhou no programa durante 4 anos, mas em 2016 foi para o SBT. “A volta é agora! Mais precisamente em janeiro”, disse o colunista

Redação Jornal de Brasília

03/12/2019 12h35

Foto: Divulgação

Caroline César
[email protected]

O colunista Leo Dias acaba de ser contratado pela RedeTv! para assumir a direção executiva do programa mais conhecido por tratar da vida de celebridades do Brasil, o TV Fama. Leo Dias trabalhou no programa durante 4 anos, mas em 2016 foi para o SBT. “A volta é agora! Mais precisamente em janeiro”, disse o colunista.

O cargo de diretor executivo foi inventado, de acordo com Leo Dias. “Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos. Inventaram para mim o cargo de ‘diretor executivo’, mas o que eu quero mesmo é falar dos verdadeiros famosos”, relata.

Na última sexta-feira (29), o colunista se reuniu com o presidente da Rede TV! e, segundo ele, o presidente deixou claro que Leo Dias poderá mudar tudo no novo TV Fama.

A emissora proíbe que nomes como Luana Piovani, Preta Gil, Latino e Zezé Di Camargo sejam falados no ar, mas o colunista afirmou que só voltaria se pudesse falar de literalmente todos os famosos. O contrato de Leo Dias será de seis meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado