Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Zilu fica constrangida com o desabafo de Rita Cadillac

A ex-chacrete participou do Café com Respostas, podcast de Zilú e relembrou a situação inusitada que passou com o ex-marido da apresentadora.

Kátia Flávia

07/07/2024 12h30

A ex-chacrete participou do Café com Respostas, podcast de Zilú e relembrou a situação inusitada que passou com o ex-marido da apresentadora.

A minha amiga lindíssima Zilú ficou perplexa, bege, passada com o desabafo da minha outra amiga gatíssima Rita Cadillac. O desafabo da ex-chacrete aconteceu nesta última sexta-feira (5) no podcast “Café com Respostas” apresentado pela Zilu no Youtube.

Rita começou dizendo para Zilu sobre quando estendeu a mão para Zezé e que ainda guarda uma mágoa do sertanejo.

“Eu conheci o seu ex-marido, quando ele veio de Goiânia gravar e não tinha grana. E eu falei [para povo lá da TV]: se quiser levar lá em casa, minha casa está sempre aberta’. Zezé passou a frequentar lá em casa, porque eu tinha uma funcionária que era muito fã dele. Ele ia lá em casa, almoçava, ficava lá… E teve um belo dia que ele foi fazer uma foto para a capa do disco e precisava ter uma roupa, e eu o ajudei, ofereci uma jaqueta”, contou ela.

“Eu nunca soube nem que ele ia na sua casa”, respondeu Zilu. “Mas posso lhe falar uma coisa? Nunca houve nada”, garantiu a ex-chacrete.

Num determinado momento da entrevista, Cadillac decidi contar o motivo da sua decepção com o sertanejo: “Sempre brinquei muito com ele, dizendo: ‘Zezé, você tem que crescer um pouquinho mais, porque eu colocava salto, e ele ficava baixinho’. Aí se passaram uns anos, encontrei com ele num show e perguntei: ‘e aí, Zezé, cresceu?’. Ele olhou para a minha cara e disse: ‘cresci tanto que eu posso comprar um shopping inteiro’. Eu falei: ‘parabéns’, e dei a volta”, contou ela.

Extremamente chocada com esse relato, Zilu prontamente pediu desculpas à entrevistada. “Eu não sabia. Nunca presenciei, porque eu jamais aceitaria presenciar uma resposta dessa, principalmente para alguém que um dia estendeu a mão… Desculpas”.

Mas, Rita cortou a empresária: “Você não tem que pedir desculpas, nem ele”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado