Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Zé Neto desconversa comentário em show: “Peço desculpa a quem entendeu errado, não apoio nenhum tipo de ódio”

Cantor usou os stories para inverter o que falou em show sobre agronegócio, alfinetando Anitta (mais uma vez)

Kátia Flávia

21/05/2022 15h00

Cantor usou os stories para inverter o que falou em show sobre agronegócio, alfinetando Anitta (mais uma vez)

E para quem achou que a história ia ficar por aquilo mesmo, se enganou, porque Zé Neto fez mais uma declaração em um show no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (20) em que alfineta Anitta.

Os fãs do cantor diziam: “Ei, Anitta! Vai tomar no c!”. O cantor, interrompeu o público para falar mais uma vez da cantora. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de bsta (…) para separar o gado, tirar um leite […]. Ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou“, continuou, sendo ovacionado pelos fãs”, disse o cantor.

Não demorou muito para o assunto virar notícia, mas foi somente ontem que Zé Neto foi até os stories para pedir desculpa e dizer que entenderam errado o que ele disse. Aham, sei…

“Praticamente dobrou o número de engajamento e os comentários contra e a favor. Nunca nossa intenção foi incitar o outro, a gente se expressou de uma maneira e quisemos mostrar o lado de quem vive do agronegócio. Peço desculpa a quem entendeu errado, queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em alguma coisa eu confirmo meu ponto de vista, outros não. Somos livres para escolher nosso lado, cada um tem seu posicionamento”, contou o cantor.

Zé ainda disse que não apoio nem um tipo de ódio (ainda bem, né). Afe! Jogou a culpa no público que entendeu tudo errado, aham, conta outra!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado