Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Yudi sobre Priscilla: “Está vivendo coisas que nunca viveu, fazendo tatuagem e conhecendo pessoas”

Apresentadora alfinetou atitude de Priscilla que decidiu largar o ramo de musicas gospel e partir para o pop

Kátia Flávia

25/06/2022 14h30

Apresentadora alfinetou atitude de Priscilla que decidiu largar o ramo de musicas gospel e partir para o pop

Eita Bebês, a leve treta do mundo de apresentadores voltou e o motivo é um: Igreja! Depois de Priscilla Alcântara largou o mundo da música gospel e partiu para uma pegada mais pop, Yudi Tamashiro não gostou da ideia e alfinetou a postura da cantora. O apresentador contou para o TV Fama que ela está vivendo uma fase nova em sua vida e que ele já teve a fase rebelde.

“Já tive minha fase rebelde, minha fase louca e deu tempo para mim, podia não ter dado. A Priscilla não vai perder nada, ela está tendo um tempo para ela, talvez ela fique até brava comigo”, disse Yudi.

E não para por aí. “O que eu falei na entrevista é que a Priscilla saiu do mercado gospel. Sinto que um dia eu vou ter um congresso bem grande e a minha vontade é eu ministrar a palavra e a Priscilla estar lá com minha mulher. A Priscilla está vivendo coisas que ela nunca viveu, fazendo tatuagem, indo em lugares que ela nunca foi, conhecendo pessoas que ela nunca tinha conhecido, está numa fase importante para a vida dela, mas eu vejo que ela é cuidada pelo pastor dela, a base da família dela é muito estruturada”, disparou Yudi.

Na minha opinião ela apenas escolheu não cantar mais gospel, nada além disso, ela não deixa de ser a Priscilla que todos nós conhecemos e adoramos. Para mim continua sendo um exemplo a ser seguido pelo amor de Jesus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado