Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Yasmin Brunet acredita em ET´s e diz que governo “esconde muita coisa”

Modelo abriu caixinha de perguntas no Instagram e disse o que pensa sobre vida em outros planetas

Kátia Flávia

13/05/2022 14h00

Modelo abriu caixinha de perguntas no Instagram e disse o que pensa sobre vida em outros planetas

Yasmin Brunet revelou que acredita em seres extraterrestres por meio de uma caixinha de perguntas do Instagram. Pensa que acabou? Jamais! A gata ainda disse que o governo “esconde muita coisa” do conhecimento público. Vai segurando…

Você já teve a sensação que estava em meio de alienígenas?”, questionou um internauta, e ela respondeu: “Aqui na Terra temos muitos já”.

E não parou por aí, porque as perguntas de ETs não pararam de chegar. “Governos nos escondem a verdade sobre ETs. O que você acha disso?”, investiu em outra pergunta. “Claro, imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”, disse a loira.

A declaração da loira tem dado o que falar na internet, mas eu a entendo e compreendo bem sua linha de raciocínio, que por ora, não está errada. Muitos ainda escondem muita coisa sobre a vida em outros planetas, e de acordo com a Márcia Sensitiva a gente vive em meio aos reptilianos, que seriam seres de outro planeta na Terra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado