Eu contei para vocês ontem (20), que Whindersson Nunes tinha sido notificado pela justiça com uma ordem de despejo por falta de aluguel de uma sala comercial. O humorista esclareceu a situação por meio de uma nota.
“A assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, explicou a assessoria.
Vale lembrar que a proprietária pediu o pagamento de uma multa no valor de quase R$15 mil reais, equivalente a 31 meses não cumpridos de contrato. Eita!
Whindersson ainda usou o Twitter para falar sobre as contas que paga sem nem utilizar um produto ou serviço. “Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários”, escreveu.