Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Web massacra Fernanda por fala racista contra Davi

O papo entre a confeiteira e Pitel repercurtiu negativamente nas redes sociais, principalmente nos perfis que torcem pela sister.

Kátia Flávia

28/03/2024 14h30

O papo entre a confeiteira e Pitel repercurtiu negativamente nas redes sociais, principalmente nos perfis que torcem pela sister.

Amores, como vocês sabem a Fernanda tem gerado bastante pela polêmica nas redes sociais por causa de suas inúmeras falas problemáticas na casa do BBB24. E dessa vez, não foi diferente.
Tudo começou depois da festa da Líder Giovanna, durante um papo da niteroiense conversava com sua maior confidente no reality, Pitel. Inconformada com o favoritismo de Davi e ciente de que ele venha a ser o grande vencedor do BBB 24, Fernanda soltou uma fala que repercutiu muitíssimo mal aqui fora e os internautas estão chamando a sister de racista.

“Vejo todos vocês com muitas chances. Me vejo em desvantagem. Me sinto burra. Sinto que tudo deu errado. Me sinto inútil”, afirmou a niteroiense durante papo no quarto Gnomo.

“Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora… Ah, vai bater continência na casa do caralho”, ainda reclamou.

Pitel ainda mencionou todo o esforço de Davi no reality: “O comprometimento levou ele para três milhões”, disse a alagoana, mencionando o valor do prêmio final da disputa.

“Vai arrumar um emprego de segurança em um prédio, não fod*”, debochou Fernanda. “Não vai precisar”, afirmou Pitel.
“Lógico, vai ganhar três milhões”, ainda retrucou a confeiteira. As duas caíram na gargalhada na sequência.

Essa fala da confeiteira repercutiu tão negativamente na internet, que até perfis que demonstravam torcida para Fernanda mostraram sua indignação com a sister.

“Aqui ela foi racista. E em outros momentos bastante preconceituosa também! Mas também né… Vai puxar em quem ela votou. Tirei do meu pódio agora”, escreveu um perfil do X (antigo Twitter).

“O pior de tudo é a Pitel concordar e dar risada”, acrescentou outro.

“A branca que paga academia cara para fazer amizade com rico. A branca que rouba energia elétrica. A branca que se morasse num prédio jogaria os filhos pela janela. A branca que destila ódio, rancor e inveja. A branca racista acha que negro deveria ser apenas segurança de prédio”, revoltou-se outro usuário.

“Essa foi a gota d’água pra mim com relação à Fernanda. Essa mulher vem desumanizando o Davi, chamando de tudo que é coisa: sociopata, rato, palhaço. Agora ela foi claramente racista, mostrando como só vê ele nesse lugar que pra ela é de subserviência”, analisou mais uma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado