Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Wanessa Camargo é confrontada pelo Fantástico ao falar sobre racismo e eliminação do BBB 24

A cantora deu uma entrevista para o programa neste domingo (17) e não deixou de falar sobre a sua expulsão do reality da Globo

Kátia Flávia

18/03/2024 10h30

A cantora deu uma entrevista para o programa neste domingo (17) e não deixou de falar sobre a sua expulsão do reality da Globo

Wanessa Camargo contou detalhes sobre sua expulsão do BBB 24 após um tapa em Davi. A cantora deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, e revelou que espera ter a oportunidade de conversar com o brother e pedir desculpas diante do fato.

“Eu estava em uma festa. Bebi um pouco mais da conta. Estava na festa superanimada. Fui brincar na cama e aí, dançando com os braços, eu lembro que a minha mão encostou na cama e deu um esbarro no pé do Davi. E, na hora, eu percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele. E aí eu fui dormir. Eu acordei com o alarme e ‘Wanessa confessionário’. Eu até falei: ‘Meu Deus, o que eu fiz’. Fui do jeito que eu estava, sem sutiã, com pijamão, sentei no confessionário e recebi a notícia de que eu tinha sido desclassificada por agressão. E fui embora aos prantos”, disse ela.

Então, ela comentou se achou justa a sua saída da atração. “Sobre o prisma de dizer que é justo sobre a regra do programa, eu acho que foi justo. Sobre o fair play, eu não acho que foi justo”, afirmou. Ao ser questionada se pensa em pedir desculpas para ele, ela disse: “Se isso machucou ele, sim. Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso. E eu preciso recalcular essa rota e entender como eu posso melhorar a minha fala e na minha vida como um todo”.

Sobre ter dito que sentia medo de Davi, ela explicou: “Eu entendo muito isso agora. Eu entendo esse lugar de dor e a minha intenção não foi essa. A palavra violento eu não disse. Eu disse que a forma que às vezes ele ia para o embate era uma forma agressiva e que eu não gostava. Quando eu cheguei aqui, eu me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada do contexto porque a gente tem uma rede social muito problemática”.

Além disso, ela foi questionada sobre ter sido acusada de perseguição contra o brother e negou. “Eu tive problema de convivência pelas atitudes que ele tomava na casa e que me incomodavam. O que eu reconheci é que eu sou uma pessoa branca privilegiada e que eu nunca vou saber como algumas palavras que, para mim não tem nenhum efeito, podem ser sensíveis para outras pessoas. Para mim sempre foi sobre o jogo. Nunca foi nada sobre a raça, sobre a cor, nunca foi”, contou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado