Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Vou ser a Dercy Gonçalves do funk”, declara Valesca Popozuda

Em entrevista à Revista Caras, a cantora contou detalhes sobre a representação do funk para as novas gerações e o reavivamento dos anos 2000

Kátia Flávia

27/09/2023 18h30

Em entrevista à Revista Caras, a cantora contou detalhes sobre a representação do funk para as novas gerações e o reavivamento dos anos 2000 (Foto: Felipe Braga)

Valesca Popozuda não nega sua origem e não deita para sua história. A cantora deu uma entrevista para a Caras Brasil e revelou que será a Dercy Gonçalves do funk. Valesca se prepara para o lançamento de sua nova música ‘Mó Negoção’, feat com MC Kevin O Chris (25), que estará disponível a partir da meia-noite desta terça-feira, 26.

“Vou ser a Dercy Gonçalves do funk. A gente quer reviver para quem curtiu os anos 2000 e trazer para essa galera jovem que não conhece e tem a oportunidade de conhecer o que era o nosso funk lá atrás”, declarou.

Ela ainda relembrou o início de sua carreira: “Foi difícil, chorei e sofri muito, mas falei que um dia ia chegar lá e ter esse reconhecimento. Não abaixei minha cabeça, por mais que fosse difícil. Sou uma pessoa muito reservada, então sofri calada para, um dia, chegar e falar ‘agora vocês vão ter que me engolir’. E eu cheguei”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado