Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Vou morrer queimado”, diz Zé Neto ao recordar acidente que sofreu na semana passada

O cantor sertanejo falou pela primeira vez sobre o ocorrido, em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar na noite de ontem (10).

Kátia Flávia

11/12/2023 10h00

O cantor sertanejo falou pela primeira vez sobre o ocorrido, em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar na noite de ontem (10).

Meus amores, na noite de ontem (10), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, deu uma entrevista ao Fantástico, onde falou pela primeira vez sobre o terrível acidente de carro que ele se envolveu na última semana, enquanto ia de seu rancho em Fronteira  (MG) para São José do Rio Preto (SP).

 “Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros”, iniciou o cantor, que continuou: “Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: ‘meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro'”.

Por fim, Zé Neto revela que foi socorrido por um motorista de caminhão, que entortou a porta do seu carro e o tirou de dentro do veículo, antes que algo pior acontecesse.

“Ele foi até o carro e ficou me ajudando. Depois, conseguiu entortar a porta, e me puxou para fora. Caí zonzo por conta da pancada e vomitei bastante. Minha boca estava sangrando demais”, contou o sertanejo, que garante que logo logo voltará para os palcos.

“Do carro, não sobrou nada. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer”, finalizou o cantor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado