Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após pedido de desculpas de Samantha Schumütz, Vitão pondera: “Se colocar no lugar antes de apedrejar”

O cantor só quis se retratar e se posicionar, depois do pedido de desculpas da cantora/humorista/atriz

Kátia Flávia

19/05/2022 11h15

O cantor só quis se retratar e se posicionar, depois do pedido de desculpas da cantora/humorista/atriz

E nesta quarta-feira, (18), depois que Samantha Schumütz pediu desculpas publicamente a Juliette, o cantor Vitão decidiu se posicionar sobre o ocorrido e defendeu a humorista do “cancelamento”.

Em seu Twitter, o cantor escreveu: “Esse é o momento do Brasil entender que errar faz parte de ser humano. Abrir espaço para o diálogo, aprendizado e compaixão é necessário. Vamos errar até o último dia nessa terra, enquanto não entendermos isso o cruel “cancelamento” sempre vai nos assombrar”, desabafou o artista.

“Sou fã da Samantha e amei a música nova da Juliette, artistas fazem arte. Só precisamos aprender a exercer também a arte do perdão e de se colocar no lugar antes de apedrejar digitalmente”, continuou Vitão. E eu tenho que concordar, afinal de contas, o pedido de desculpas já foi dito e vida que segue.

Os fãs do cantor o apoiaram, mas os Cactos — fãs de Juliette — não estão nem um pouco satisfeitos com o pedido de desculpas da humorista, viu? “Sim todos merecem perdão, mas nesse mundo se colhe o que planta, vida que segue…”, disse uma “cacta”. Rancorosos né?

https://twitter.com/purposeflaming/status/1526951384066801665

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado