O batismo de Viih Tube e Eliezer no último sábado (15) causou um verdadeiro furacão nas redes sociais! O casal, que compartilhou o momento especial com os seguidores, acabou recebendo uma enxurrada de críticas, principalmente de quem os acusou de estarem usando a religião como estratégia de engajamento.
Sem papas na língua, Viih Tube usou seus stories nesta segunda-feira (17) para rebater os comentários negativos.
“Sinceramente? Eu fiquei preocupada porque era crente falando mal de crente, e o Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração, não ficaria feliz com isso.”

A influenciadora destacou que acredita que Deus está em todos os lugares e que não compactua com rivalidade entre religiões. Além disso, lembrou que cresceu em uma família evangélica e reforçou seu respeito por diferentes crenças.
“Não é porque a gente se batizou numa igreja evangélica que a gente acha a católica ruim. O importante é você ter intimidade com Deus. Só não faça isso de falar mal da religião do outro.”
Viih Tube também negou veementemente que tenha buscado engajamento com o batismo e rebateu as acusações com firmeza:

“‘Ai, mas tá fazendo isso para gerar engajamento’… Gente, desculpa, mas eu não preciso me batizar para isso!”
A influenciadora ainda fez questão de reforçar seu trabalho e sucesso nas redes sociais:
“Desculpa se soou arrogante, mas não preciso. É só você entrar no meu perfil e vai ver que está tudo certo com a minha profissão. Eu me esforço, trabalho bastante para ter engajamento. Eu fiz porque é minha intimidade com Deus.”