Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vídeo de Zezé Di Camargo cantando viraliza e choca fãs: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”

O cantor sertanejo é considerado por muitos uma das vozes mais icônicas da música sertaneja.

Kátia Flávia

18/05/2023 19h00

O cantor sertanejo é considerado por muitos uma das vozes mais icônicas da música sertaneja. O cantor sertanejo é considerado por muitos uma das vozes mais icônicas da música sertaneja.

Gente, impossível falar sobre a música sertaneja e não lembrar da icónica voz do cantor Zezé Di Camargo, que faz parte da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, voz essa que marcou gerações com diversos hit, como em “É o amor”, “No dia em que eu saí de casa” e “Dois corações e uma história”.

Porém, um vídeo que viralizou recentemente fez com que os fãs ficassem preocupados com o futuro da dupla, isso porque, no vídeo, que foi gravado durante uma apresentação dos irmãos, Zezé não consegue alcançar as notas como de costume, desafinando horrores.

Nele, o fã,que gravou essa triste possível perda da música brasileira, legendou o vídeo da seguinte forma, lamentando: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”.

Vale lembrar que, apesar de já ter entrado pra história da música brasileira, em 2007, o cantor teve que passar por uma cirurgia nas cordas vocais , devido a um problema vocal, o que fez com que a dupla com seu irmão diminuísse drasticamente a frequência de seus shows.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado