Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Victor Prado afirma que resultado para abdômen definido é a prática de sexo: “Sexo seis vezes na semana”

Kátia Flávia

07/03/2024 12h00

Victor Prado, 26, recentemente compartilhou nas redes sociais o segredo por trás do seu abdômen trincado. “Sexo seis vezes na semana”, revelou ele (Foto: Assessoria)

Em uma recente caixinha de perguntas em seu perfil na rede social, um seguidor curioso não perdeu a chance de perguntar a Victor como ele conseguia manter seu ‘shape impecável’. E a resposta não poderia ter sido mais inusitada. “Nem sempre meu corpo foi assim, antes eu era bem magrelo… meu físico só melhorou quando entrei na academia, mas o meu segredo mesmo é a quantidade de sexo que faço na semana, pelo menos 6 vezes”, confessou o influencer.

“Minha vida profissional como criador de conteúdo adulto realmente facilita alcançar minha meta de sexo seis vezes por semana”

Além de influenciador, o jovem também é criador de conteúdo adulto para o Privacy. “Minha vida profissional como criador de conteúdo adulto realmente facilita alcançar minha meta de sexo seis vezes por semana”, compartilha Victor Prado. “Estou constantemente imerso em um ambiente onde a sexualidade é celebrada, o que naturalmente me proporciona mais oportunidades para manter uma vida sexual ativa”, completa.

“Ela não apenas compartilha minha paixão pela saúde, mas também é uma parceira incrível na vida e na cama. Sou bem sortudo, não nego”

De acordo com o influenciador, sua atual namorada é sua maior companheira e incentivadora quando se trata de atingir a meta. “Ela não apenas compartilha minha paixão pela saúde, mas também é uma parceira incrível na vida e na cama. Sou bem sortudo, não nego”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado