Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vera Fischer sobre Felipe Camargo: “Ele tinha um gênio forte e eu tinha um gênio mais forte ainda”

A atriz deu detalhes da relação e não deixa de dizer que tudo aconteceu de forma muito conturbada

Kátia Flávia

29/08/2024 11h30

vera fischer mcn732ds widelg

A atriz deu detalhes da relação e não deixa de dizer que tudo aconteceu de forma muito conturbada

Vera Fischer surpreendeu seus fãs ao revelar detalhes sobre a sua relação com Felipe Camargo, um antigo romance na vida da atriz. Em entrevista ao programa Persona, da TV Cultura, a atriz contou como o namoro começou.

“Quando fiz Mandala, aconteceu uma coisa comigo que nunca tinha acontecido antes. Já tinha feito várias novelas, com vários atores bonitos e queridos… Só que me apaixonei pelo Felipe Camargo. A Jocasta [sua personagem na trama] se apaixonou pelo Édipo, e ele por ela, na vida real. Como eu não gosto de mentiras, eu não queria levar uma vida dupla casada com o Perry Salles e namorando o Felipe, embora eu soubesse que ia sofrer muito com isso. Nos separamos e não foi nada fácil para mim, para o Perry e para minha filha principalmente”, disse ela, se referindo à sua filha Rafaela, atualmente com 45 anos.

No entanto, o romance não foi nenhum conto de fadas. “Entrei em um turbilhão. Todos os amigos que eu tinha, que eram em comum com o Perry, saíram da minha vida. Eu passei a ter os amigos do Felipe, que eram mais jovens, arrojados, leves, desbocados, maravilhosos. E era a época das drogas, e eu pensei que para me enturmar, para eu conseguir viver com essas pessoas, eu teria que fazer o que elas fazem. Nem tudo obviamente. Mas eu tinha que experimentar esse tipo de coisa. Foi fantástico no início, descobrir uma vida que você achou que nunca ia viver”.

Felipe e Vera tiveram um filho, Gabriel, hoje com 31 anos. “O Brasil inteiro sabe que essa minha relação com o Felipe foi uma relação tumultuada. Ele tinha um gênio forte e eu tinha um gênio mais forte ainda. Ficamos juntos nove anos e tivemos um filho lindo. Não posso dizer que foi ruim. Não foi ruim, mas foi sofrido. Mas a gente também sabia que precisava se separar. Coisas mais graves poderiam acontecer se continuássemos juntos”, concluiu Vera.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado