Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Veja a reação dos internautas com o flerte de Letícia Spiller com o ex-BBB Nizam

A atriz deixou um comentário sugestivo numa foto do ex-participante do BBB 24 nas redes sociais e recebeu críticas e conselhos dos fãs.

Kátia Flávia

21/03/2024 17h30

A atriz deixou um comentário sugestivo numa foto do ex-participante do BBB 24 nas redes sociais e recebeu críticas e conselhos dos fãs.

Amores, vocês já devem estão sabendo dessa pequena interação entre Letícia Spiller com o quarto eliminado do BBB 24 aonde a artista comentou uma foto em que o ex-BBB aparecendo de sunga no Instagram e ainda trocou emojis sugestivos com o modelo.

Spiller está solteira desde o fim de seu casamento com o músico Pablo Vares. Ao flertar com o ex-BBB, seus fãs ficaram preocupados. Pois, seus seguidores acreditam que o corpo da artista pode virar pauta do influencer.

Letícia Spiller comentou na postagem com um “aff” e um emoji de foguinho, indicando interesse no clique quente do ex-BBB. Essa interação entre os dois não passou despercebida pelos fãs da atriz, com muitos deles expressando preocupação com possíveis julgamentos sobre sua aparência. Afinal, durante a passagem do influencer pelo reality da TV Globo sabe dos comentários que ele fez sobre o corpo de Yasmin Brunet.

“Corajosa”, enfatizou uma seguidora.

“Cuidado! Se teu corpo for bonito ele vai falar e se for feio mais ainda”, garantiu outra.

“Deixa ela gente as vezes de boca fechada ela até vai né”, brincou uma terceira.

“Olha ela vindo na internet já já falar que ele falou mal do corpo dela e a chamou de velha”, sugeriu mais uma.

“Imagina ser chamada de velha com um corpo e um rosto desse que ela tem? (risos) que honra”, disse uma internauta, defendendo a artista de possíveis críticas.

Letícia Spiller e Pablo Vares anunciaram o fim de seu relacionamento de sete anos em novembro do ano passado. A atriz deixou claro que o amor entre eles havia tomado outro caminho e que encerraram o ciclo da relação de forma amigável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado