Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Véio da Havan surpreende e visita funcionária que foi humilhada por petistas

Sthefany Morais chegou a sofrer agressões físicas dentro de ônibus enquanto ia trabalhar

Kátia Flávia

19/04/2022 9h45

Sthefany Morais chegou a sofrer agressões físicas dentro de ônibus enquanto ia trabalhar

Não é para menos que Luciano Hang tem uma das maiores lojas no Brasil, o véio da Havan sabe cuidar dos seus colaboradores como ninguém. Sthefany Morais foi vítima de insultos e agressões, verbais e físicas, enquanto ia para o trabalho com o uniforme da loja.

A jovem fez questão de gravar tudo que passou e publicar nas redes sociais. Nos comentários, os internautas marcaram Luciano Hang, que fez questão de entrar em contato com Sthefany na sexta-feira (15). Ontem (18) Hang foi até ela, pessoalmente lhe entregar flores e contar mais um pouco de tudo que aconteceu.

“Fiz questão de vir para cá, vocês duas foram corajosas. Não podemos deixar que pessoas maldosas utilizem do seu poder, uma política, para calar as pessoas. Quem usa essa camisa não pode ter medo de usá-la, vivemos em um país livre”, diz Hang em vídeo.

Vale lembrar que até o dia de hoje existem 168 lojas Havan no Brasil, totalizando a empresa com 22 mil funcionários diretos e 130 mil indiretos. Luciano sabe como cuidar dos seus funcionários como ninguém, se não soubesse não teria tamanho sucesso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado