Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Valesca Popozuda declara sobre sexualidade: “Desejo que é o principal de tudo”

A cantora deu uma entrevista à Caras e contou o motivo que escolheu para estar solteira

Kátia Flávia

03/06/2024 9h30

A cantora deu uma entrevista à Caras e contou o motivo que escolheu para estar solteira (Foto: Brazil News)

Olha ela! Uma das divas da comunidade LGBTQIAPN+ abriu seu coração e falou sobre a orientação sexual na Parada LGBT+, em São Paulo. Em entrevista à Caras, ela contou que o desejo é o ponto chave para todas suas relações amorosas.

Vale resslaotar que a arrtista é bissexual. “É o que eu sempre digo, é [importante] deixar as coisas acontecerem, não é aquela coisa assim: ‘Ah, vou me programar porque hoje eu vou pegar uma mulher, hoje eu vou pegar um homem’, não é assim. Eu acho que tudo é sobre química, se química bater, rolar desejo, que é o principal de tudo, bateu e vai”, compartilha.

Valesca está solteira, mas esclarece que no momento seu foco está em sua carreira. A cantora comenta ser uma pessoa muito intensa:”Está tão difícil hoje em dia arrumar uma pessoa que te respeite e que esteja contigo para o que der e vier”.

“Toda vez que eu entro em um relacionamento eu orgulho de cabeça. Sou aquela pessoa sem limites, eu sou profunda mesmo, sabe? Eu gosto de viver o romance, então, já me machuquei várias vezes. Por isso, tem uns quatro ou cinco anos que eu estou solteira. Eu não tenho ninguém, só estou vivendo”, confessa Valesca Popozuda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado