Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Valentina Francavilla revela cachê de R$ 70 mil e estratégia pra entrar medicada em A Fazenda

Ex-assistente do Ratinho abre o jogo com Juju Salimeni e entrega bastidores do reality da Record

Kátia Flávia

10/12/2025 17h00

imagem do whatsapp de 2025 12 10 à(s) 15.47.25 f0affbe6

Valentina confessou que ‘armou’ um combo de ‘remedinhos’ pra manter o equilíbrio durante o programa. (Foto/Reprodução: YouTube)

Amadas, a Valentina Francavilla hablou horrores no Podshape da Juju Salimeni e contou tudo o que a gente ama saber sobre A Fazenda!

A gata não escondeu nada, nadinha mesmo, do kit de remédios ao salário.

Ela contou que antes de entrar no reality, fez o que muitas ali dentro deveriam ter feito: se armou de psiquiatra. A bonita foi direto pedir ajuda profissional e falou assim mesmo, que nem amiga íntima do consultório.

“Doutora, eu gostaria de um remedinho pra ficar calma, um remedinho pra quando tiver as provas, um remedinho pra dormir, um remedinho pra os momentos de estresse”.

E não pensa que ela saiu enfiando tudo na nécessaire não! A produção que ficava com o pacote completo. E ela jura que eles eram certinhos. “Cinco horas da tarde, ela chega e fala: Valentina, o seu remédio”. Olha o luxo da farmacinha delivery!

imagem do whatsapp de 2025 12 10 à(s) 15.47.25 6969da09
Valentina explicou como funciona a dinâmica do cachê além dos milhões prometidos pro vencedor. (Foto/Reprodução: Record)

Aí Juju foi certeira! Perguntou o que todo mundo quer saber: o cachê. E Valentina, que hoje está leve e solta, contou. “Eu vou falar, porque as pessoas têm curiosidade. Na minha época era assim: 70 mil reais pra entrar”.

Só que ela já avisou que esse valor voa porque você fica meses lá dentro e quando percebe, já pagou até o ar que respirou no galpão. Ela disse que como era a primeira temporada da nossa Adriane Galisteu, tinha muito patrocinador e cada merchandising era três mil reais

A semana tava boa? Ganhava uma semana de merchan. “Eu fiquei quase três meses. Tive três meses de merchan e mais os das brincadeiras do Faro”.

E depois dessa, eu só penso que se um dia eu entrar lá, faço igual. Psiquiatra antes, planilha de contas depois!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado