Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vai na Fé: Humilhada, Guiga é acusada de ser cúmplice de seu pai

Com o pai na cadeia, a patricinha passará maus bocados na faculdade e na internet.

Kátia Flávia

26/01/2023 16h45

Com o pai na cadeia, a patricinha passará maus bocados na faculdade e na internet.

Gente, tudo bem que a Guiga (Mel Maia) não é flor que se cheire, mas temos que saber separar as coisas e entender que quem errou desta vez foi seu pai, e não ela,  e é isso que ela ficará repetindo pra si mesma enquanto é humilhada por todos na faculdade.

A garota ficará sabendo sobre o ocorrido por sua professora Lumiar (Carolina Dieckmann), que também é uma das advogadas que está cuidando do caso de Emilio (Bruno Padilha). Mas logo, todos descobriram que o seu pai foi detido, acusado de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Preocupada com sua imagem na internet, em seus stories, Guiga tentará se mostrar tranquila e agir como se nada tivesse acontecendo, mas seu desespero logo aparecerá, isso porque ao entrar em sua sala de aula, ela será alvo de diversos cochichos e alfinetadas.

Mas, por incrível que pareça, ainda tem como piorar. A patricinha descobrirá que antes de ser preso, seu pai havia a colocado como sócia em alguns de seus negócios, o que a torna cúmplice das falcatruas de Emilio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado