Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Treta do Jejum rende processo para Maira Cardi

A coach foi processada pelo médico Dr. Bruno Cosme, acusada de difamação.

Kátia Flávia

07/10/2022 18h30

A coach foi processada pelo médico Dr. Bruno Cosme, acusada de difamação.

Minha gente, vocês  lembram da treta do jejum da Maíra, ocasião na qual ela proferiu várias agressões pesadíssimas ao Dr. Bruno Cosme? Pois, nesta quinta-feira (06), ele anunciou  em suas redes sociais que a influencer foi condenada a 9 meses de detenção.

Em seu post no instagram, o médico redigiu o seguinte pronunciamento: “Acabo de receber a notícia de que ganhamos o processo contra Maíra Cardi. Ela foi condenada na esfera criminal pelo crime de difamação contra mim, tendo sido imputada uma pena de 9 meses de detenção. Essa foi uma importante decisão que mostra que nós, profissionais de saúde, não devemos nos abster de alertar à população dos males que orientações legais podem trazer para a saúde das pessoas. Agradeço meus advogados pela condução excepcional do processo”.

O médico paraibano, abriu uma ação contra a coach de emagrecimento, alegando o crime de difamação, após a mesma rebater, de forma grosseira, as críticas feitas por ele a respeito de uma live  que a influenciadora realizou com o nutricionista Eduardo Corassa, sobre jejum.

“Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você que fica aí sentado atrás querendo caçar likes e não estuda cacete nenhum”, rebateu Maira.

De acordo com a sentença, a detenção de Maira pode ser substituída por uma indenização de R$24.240,00 que deverá ser paga ao médico. Ela também deverá pagar uma multa de 30 salários mínimos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado