Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Titi Muller ganha medida protetiva contra seu ex-marido: “Até as mulheres mais esclarecidas e conscientes estão vulneráveis”

Há pouco, a apresentadora foi proibida de falar sobre as agressões que sofria com o cantor.

Kátia Flávia

25/02/2023 16h00

Há pouco, a apresentadora foi proibida de falar sobre as agressões que sofria com o cantor.

Gente, ontem contei para vocês que a apresentadora Titi Muller foi proibida pela justiça de falar sobre o seu ex-marido, o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene, a quem a mesma acusa de ter sofrido agressões. 

Pois bem, após Titi comentar sobre o caso e dizer que estava “sob mordaças”,  a justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva para a apresentadora a qual o músico deve manter uma distância de 200 metros da mesma e cortar todo e qualquer contato com ela. 

 “Essa medida protetiva, entre algumas coisas, proibiu o contato por meios telefônicos ou mensagem, o que quer que seja, e determinou também que tivesse alguém para fazer as tratativas em relação ao filho do casal”, explicou a advogada da apresentadora, Ana Carolina Fleury.

Após essa conquista judicial, na noite de ontem (24), Titi se pronunciou a respeito, afirmando: “Até as mulheres mais esclarecidas e conscientes estão vulneráveis a violências e à dificuldade de percebê-las e denunciá-las”.

Por fim, a apresentadora pede que a mesma não seja somente associada à violência que sofreu, mas que as pessoas entendam que mesmo após o ocorrido ela continua sendo uma mulher, com vida pessoal, social e profissional. 

“Uma mulher vítima de violência continua sendo uma MULHER, com uma vida ampla, identidade, carreira, etc. Reduzi-la dali por diante a ‘aquela que foi agredida’, ‘aquela que processou’ é punir a vítima em vez de punir o agressor”, afirmou Muller.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado