Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mostrando que não precisa do Baú da Felicidade, Tiago Abravanel está no BBB22

Mostrando que não precisa do Baú da Felicidade, Tiago Abravanel está no BBB22.

Kátia Flávia

14/01/2022 22h22

tiago abravanel está no BBB22

Foto: Instagram

O vovô Silvio Santos não sabe da participação do neto

O ator e bailarino Tiago Abravanel está no BBB22 e surpreendendo muitas pessoas! Afinal de contas, a primeira coisa que pensam é: “Ai o Tiago não precisa! Ele é neto do Silvio Santos!”. Mas Titi tá pronto para rebater: “O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”.

A ascensão profissional, de fato, do ator começou quando ele interpretou Tim Maia no teatro, aí nunca mais parou. “O musical do Tim Maia foi o divisor de águas da minha carreira e da minha vida. Alguns meses depois da estreia, a Gloria Perez me ligou e me convidou para fazer a novela ‘Salve Jorge’. Ela escreveu um papel para mim e ganhei o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano”, disse o querido das celebrities.

Aos 15 anos, Tiago descobriu a sua homossexualidade e atualmente é casado com Fernando Poli, e faz diversas viagens com o amado como mostra em seu Instagram (@tiagoabravanel).

E sabe o que não falta na casa dele? Achocolatado, refrigerante e bala. A gente já sabe que vai ser uma prova de resistência ficar sem os itens né amadinhos?

Ah e se você acha que vovô Silvio sabe que ele vai, está enganado(a)! O neto não contou para o avô — mas bem que estamos torcendo para ele aparecer no vídeo de almoço do anjo né não?

E atenção Jessiane e Eslovênia, Tiago A-M-A uma fofoquinha tá? “Sou fofoqueiro, adoro uma fofoca, quem não gosta, Brasil? Adoro, quero saber. Vai rolar uma briga na piscina e eu não vou querer saber o que aconteceu? Assisto ao BBB aqui fora para saber o que aconteceu, não vou querer saber lá dentro? Claro que vou”. E A GENTE AMAAAAAAAA OS FOFOQUEIROS, BRASIL!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado