Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Thaisa conta que foi estuprada por Edi Rock: “Romper o silêncio já lavou a minha alma”

Influenciadora fez o desabafo nos stories do Instagram e não deixou de colocar a publicação no feed

Kátia Flávia

22/06/2022 9h15

Influenciadora fez o desabafo nos stories do Instagram e não deixou de colocar a publicação no feed

Minha gente, a coisa ficou feia para o rapper Edi Rock depois que uma influenciadora colocou a boca no trombone e contou que ele a estuprou. Thaisa contou por meio de um forte relato que não vai sossegar enquanto o inquérito não for reaberto e que anotou todos os pontos onde haviam erros.

“Não tenho tempo para parar para chorar, lavei louça chorando, mas fiquem tranquilos, tudo será devidamente esclarecido. Tudo que aconteceu vai ser esclarecido com detalhes”, iniciou a jovem.

“Homem é homem, mulher é mulher, ESTUPRADOR É DIFERENTE NÉ, EDI ROCK?!”, escreveu na legenda do post.

“Tem muito mais coisa para ser divulgado, tem todos os erros do inquérito que foi arquivado, anotei tudo, muita coisa que se contradiz e depoimentos que não batem, não vou sossegar enquanto não abrir o inquérito”, contou nos stories.

A influenciadora disse que não foi ouvida e que não vai parar enquanto não reabrirem o inquérito. “Esse mano não desrespeitou só a mim, desrespeitou minha filha. A opção parar não existe, se a gente quer ser ouvido a gente tem que fazer barulho, o conhecimento é a arma que a gente tem”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado