Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tem mau hálito ou não? José de Abreu entra na justiça contra  Murilo Rosa e Maria Zilda para provar o contrário

O ator afirma que pedirá uma indenização de mais de um milhão de reais para cada um dos envolvidos.

Kátia Flávia

19/06/2024 14h00

O ator afirma que pedirá uma indenização de mais de um milhão de reais para cada um dos envolvidos.

Dos mesmo criadores de “Deolane Bafuda”, agora foi a vez do renomadíssimo ator José de Abreu ser acusado de ter mau hálito. Tudo começou quando viralizou o trecho de uma live dos atores Maria Zilda Bethlem e Murilo Rosa, onde a atriz afirmou que  Zé de Abreu tinha “bafo”.

Diante dessas acusações,através do seu X, o antigo Twitter, na noite desta terça-feira (18), o ator afirmou que os seus advogados foram acionados contra a dupla, garantindo que os mesmo já estão  estudando as medidas legais cabíveis, ressaltando o seu desejo em pedir uma indenização milionária a cada um.

“Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridicularizaram indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes, com as quais já contracenei de maneira íntima, e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose. Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida”, publicou o ator.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado