Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tatá perde a compostura (a gente ama) com modelo sexy, ex da Yasmin Brunet.

No conversa com especialista, quadro do programa Lady Night, Tata Werneck entrevistou o modelo, ex de Yasmin Brunet, Evandro Soldati.

Kátia Flávia

03/12/2021 18h00

Tata perde compostura com Evandro Soldati

Tata divertiu o modelo, ex de Yasmin Brunet. Foto: Reprodução.

Tatá Werneck causou com o modelo Evandro Soldati no quadro Entrevista com Esecialista do Lady Night!

Tatá Werneck é o que há de mais divertido e nonsense da tv atualmente. Seu programa Lady Night sempre tem bons entrevistados e está na sexta temporada, sem perder o DNA do humor ácido e sagaz.

Entre os quadros do Lady Night, um destaque é para Entrevista com Especialista. Sempre muito engraçado. A humorista faz perguntas absurdas e comentários divertidos enquanto entrevista o especialista. Já entrevistou médico, professor de paraquedismo, salva-vidas etc…

Desta vez a entrevista com especialista foi com o modelo Evandro Soldati. Modelo famoso que já desfilou para grifes europeias e posou para campanhas da Givenchy e Armani. Participou do clipe da música “Alejandro” de Lady Gaga. Ele é também ex marido da modelo Yasmin Brunet, atualmente casada com o surfista Gabriel Medina. Ou seja, um boy pra ninguém botar defeito!

Tatá não economizou nas piadas com o modelo. Evandro se saiu super bem diante do constrangimento cômico do qual a humorista lança em seus convidados. Em um momento ela disse: “Pega feia?” E o rapaz respondeu que sim, logo ela completou: “Então vai lá em casa hoje a noite”.

A humorista também perguntou se o modelo ficaria com ela e ele respondeu: “Lógico, mas você é casada”. Ela respondeu: “Eu termino agora, que eu não sou imbecil”… Em outro momento Tatá mandou um recado ao marido, Rafael Vitti: “Rafa desculpa, você ia querer ficar com ele!”

Evandro não aguentou a atuação da apresentadora e caiu na risada várias vezes, praticamente o tempo todo em que foi entrevistado. Se mostrou muito simpático e acessível e ainda revelou ser bastante religioso!

A entrevista com o modelo está disponível no Youtube.

Por mais entrevistas com especialistas assim, Tatá… Amei!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado