Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tadeu Schmidt dá bronca em brothers e fala sobre briga de Bin Laden e Davi: “Alguém vai acabar pagando caro por isso”

O apresentador não falou sobre expulsão, mas ressaltou que eles chegaram bem perto de se agredirem e de que isso é perigoso para o reality

Kátia Flávia

27/03/2024 9h15

O apresentador não falou sobre expulsão, mas ressaltou que eles chegaram bem perto de se agredirem e de que isso é perigoso para o reality

Tadeu Schmidt teve que entrar na skin de pai dos brothers e dar um fumo neles por causa da briga que aconteceu na segunda-feira (25) entre Davi e Bin Laden. O apresentador não falou de expulsão, mas ressaltou que eles chegaram bem próximo disso, e que alguma hora alguém vai pagar caro pelo que está acontecendo.

“79 dias. Quase 80 dias vividos com intensidade que vocês jamais tinham imaginado […] vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em 5 minutos de descontrole? O BBB é uma arena para embater verbais”, começou ele, que ressaltou que eles podem discutir e brigar apenas com palavras.

“Vocês sabem que agressão física é totalmente inaceitável, então por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável! A casa inteira tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com o Brasil inteiro vendo. Quando você indica que quer a violência, você já está errado. Por que então essa provocação que fica a um milímetro de uma briga?”, questionou.

“Já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara raivoso”, afirmou relembrando a discussão do ‘Calabreso’. “Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação […]. Mas preocupante do que aquilo que aconteceu, é aquilo que pode vir a acontecer. O confronto no BBB é apenas com palavras e o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso, já é horrível. Alguém vai acabar pagando caro por isso. Saindo daqui com essa mancha no currículo. Vocês são melhores do que isso”, finalizou Tadeu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado