Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Suspeito de vender droga que matou Matthew Perry pode ser preso em breve, afirma a polícia

A polícia dos Estados Unidos afirmou que tem provas suficientes para prender quem vendeu cetamina para Matthew Perry. A droga foi apontada como a causa da morte do ator.

Kátia Flávia

13/07/2024 15h00

A polícia dos Estados Unidos afirmou que tem provas suficientes para prender quem vendeu cetamina para Matthew Perry. A droga foi apontada como a causa da morte do ator.

Meus amores, parece que as investigações da morte do ator Matthew Perry ganharam um novo capítulo. A polícia dos Estados Unidos comunicou que ter evidências suficientes para prender as pessoas que venderam cetamina ao artista. O nosso eterno Chandler Bing da série Friends foi encontrado morto na piscina de sua mansão em outubro de 2023. O uso de cetamina foi apontado como a causa de sua morte.

Segundo o TMZ, os agentes federais da DEA (Drug Enforcement Administration*) iniciaram as investigações depois da conclusão da autópsia de Perry, que confirmou que o ator morreu devido aos efeitos agudos da droga. Os suspeitos podem ser indiciados por distribuição de drogas resultante em morte ou lesão corporal grave, o que dá uma pena de no mínimo 20 anos, caso haja condenação.

Os agentes também estão investigando médicos que poderiam ter prescrito a substância para o ator fora do escopo da necessidade médica” e até mesmo personalidade conhecidas em Hollywood, como uma das ex-mulheres do ator Charlie Sheen . Pois, em sua biografia Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, Matthew Perry comentou que usava a droga para tratar depressão.

“Tomar cetamina é como ser atingido por uma pá de felicidade na cabeça”, contou. “Só que a ressaca é ainda mais forte que a pancada. Cetamina não era para mim”, disse o ator, que estaria em uso de cetamina antes da morte para tratar a depressão.

*DEA (Administração de Repressão às Drogas)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado