Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Susana Vieira reclama de receita de Ana Maria Braga: “Eu não quero ofender ”

A mega atriz, não teve papas na língua na hora de dar a sua opinião a respeito da receita que estava sendo servida.

Kátia Flávia

13/10/2023 21h00

A mega atriz, não teve papas na língua na hora de dar a sua opinião a respeito da receita que estava sendo servida.

Gente, vocês sabem que a musa das telenovelas Susana Vieira nunca foi de guardar as suas opiniões para ela mesma, e isso não seria diferente no programa da apresentadora Ana Maria Braga. Na manhã desta sexta-feira  (13), ao queimar a sua língua, com a receita que estava sendo servida, a atriz detonou o prato.

 “Eu acho que a pessoa que não tem onde comprar na sua cidade, deve fazer esse. Mas se a gente está passeando pela orla da praia e tem um churros, vamos comprar o churros… Você quer saber se isso leva à lembrança de comer churros? Eu vou falar: eu já disse o que eu tinha que falar. Eu não quero ofender esse homem [que ensinou a receita]”, iniciou Susana.

Continuando, afirma que a receita é muito doce, o que não lhe agrada.  

“Como é o nome do homem [que ensinou a receita]? Adison, deixa eu falar uma coisa, não gosto de coisa muito doce. Encheram de doce de leite, encheram de goiabada, o gosto do açúcar ficou muito maior que o gosto da massinha”, opinou a atriz, que finalizou: “Eu gosto da massinha sem nada, com o açúcar e canela. Agora essa coisa que espalha pelos lados, é coisa de criança. Nós não estamos mais na idade de comer coisas recheadas”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado