Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Susana Vieira sobre ‘Andando nas Nuvens’: “Reclamava tanto que foram diminuindo. Não podia ser mais idiota, essa foi braba”

Atriz contou que reclamava da sua personagem na trama

Kátia Flávia

19/05/2022 9h45

Atriz contou que reclamava da sua personagem na trama

Para tudo! Meu povo, nem todo ator recebe um bom personagem na sua carreira, Susana Vieira é a prova disso. Em entrevista para a RFM a loira participou de um jogo de perguntas e respostas chamado ‘Cara Podre’ e contou tudo sobre a novela ‘Andando nas Nuvens’.

“A que menos gostei de fazer… Deixa eu ver se o autor está vivo ou morto (risos). Tem uma novela que chama ‘Andando nas Nuvens’ eu fazia um papel que eu reclamava tanto que eles foram diminuindo”, revelou a atriz.

E não parou por aí, a atriz meteu o pau na sua personagem, dizendo que faltava consistência. “Não podia ser mais idiota, uma mulher fútil deitada fazendo massagem, não tinha consistência, essa novela foi braba”, disse Susana.

A atriz ainda alfinetou a crítica que nunca a reconheceu como uma das melhores atrizes brasileiras. Susana ainda disse que para o Brasil a melhor atriz é Fernanda Montenegro, mas que podem ter 5 melhores atrizes, como no Oscar. Senti uma pontinha de desdém. Será?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado