Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Stalker que ameaçou matar Ariana Grande é condenado pela Justiça

Kátia Flávia

12/01/2024 18h30

A cantora conseguiu uma proibição contra o criminoso, que se declarou culpado nas acusações de perseguição, roubo residencial e ameaça.

Minha gente, a Ariana Grande consegui uma grande vitória na Justiça contra um homem, que tentou invadir sua casa, localizada em Montecito, na Califórnia. Esse tal criminoso chegou a ameaçar a cantora com uma faca em outra ocasião.

Segundo informações do site TMZ, o criminoso se chama Aharon Zebulun Israel Brown se declarou culpado nas acusações de perseguição, roubo residencial e ameaça contra a cantora em Santa Bárbara e Los Angeles, desde 2021. E foi declarado culpado pelo judiciário, e foi condenado a três anos e oito meses de prisão. Na sentença, que será divulgada em maio, o acusado ainda estará proibido de se aproximar da artista pelos próximos dez anos.

Por volta de junho de 2022, o stalker invadiu a residência da artista na data de aniversário dela, dia 26 de junho. Por sorte, Ariana Grande não estava na residência. O alarme da residência foi acionado e a polícia chamada, onde capturaram e prenderam o responsável em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado