Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sonia Abrão sai em defesa de Davi: “Não vou soltar a mão”

A apresentadora refletiu sobre o fatos que tem dado o que falar na vida pessoal de Davi com Mani Reggo

Kátia Flávia

23/04/2024 8h30

A apresentadora refletiu sobre o fatos que tem dado o que falar na vida pessoal de Davi com Mani Reggo

Sonia Abrão é considerada a fã número 1 de Davi e não pretende soltar a mão do vencedor do reality da Globo nesses momentos difíceis que tem enfrentado diante da sua situação amorosa com Mani Reggo. A apresentadora disse que segue torcendo pelo rapaz e que não vai criticá-lo após sua saída do reality.

“Eu só quero avisar que eu não vou soltar a mão do Davi. Eu acho que aquele jogo que ele ganhou, que ele venceu, essa edição do Big Brother Brasil, eu não retiro uma palavra do que eu disse durante 100 dias do nosso programa. A vitória dele é absolutamente, no meu entender, inquestionável. Tanto que tinha um Brasil inteiro torcendo por ele, sem nem imaginar, nem ele e nem nós, o que poderia rolar pós-Big Brother Brasil. Então não adianta o pessoal vir com a história de que a Mamacita estava certa, aquela Wanessa Camargo. Começar a querer justificar Leidy Elin, Yasmin Brunet, todos que foram os inimigos dele e que o próprio público tirou de lá. Não vem que isso não cola. Isso não funciona. O jogo acabou, ele foi o grande campeão, ele levou o prêmio”, disse ela.

E completou: “Aqui fora, virou vida pessoal. Mas pensa bem, não é só vida pessoal. Está intrinsecamente ligada ao prêmio e à vida sentimental que ele mesmo divulgou para todo o Brasil durante o jogo. Então quando ele fala que as pessoas tem que fazer outra coisa, cuidar da própria vida, ele não está falando só dos jornalistas, ele está falando para o Brasil inteiro. E não é assim. Aí que entra a questão da figura pública, que ele não tinha nem noção. Como ele diz na reportagem do Fantástico, agora que está entendendo uma série de coisas. Não vai por um caminho profissional porque não estava preparado para isso e não foi cercado por pessoas competentes nessa área e aí vai pela dor, quebrando a cara e começando a entender que aqui fora também existe um jogo quando se trata de comunicação”.

Por fim, ela afirmou: “Se ele tivesse saído, ido para a casa dele, pego a grana, lua de mel com a Mani para algum lugar desse mundo, ele estaria sossegado curtindo o prêmio na vida dele. No entanto, pro lado dele quanto pro lado da Mani, as coisas ficaram realmente muito tristes e muito infelizes. Não sei se o dinheiro consertaria essa história. Eu acredito que não. Mas assim como eu falei que no jogo eu torcia por ele, aqui fora eu não vou soltar a mão dele, esse rapaz passou por uma transformação radical na vida, também não vou soltar a mão da Mani. Mas a gente vai querer um final feliz para essa história”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado