Todos nós sabemos que Sônia Abrão é bem amiga de Simony, e a jornalista não deixou de defender a amiga no meio da treta entre Sandra Redivo e Felipe Rodriguez, seu ex-noivo. Tudo aconteceu quando soubemos que o término do casamento aconteceu por causa de uma traição com a jornalista.
Ao portal Leo Dias, a moça desabafou sobre o terror que vem vivendo nas últimas semanas: “Há cerca de 20 dias venho recebendo ameaças e sofrendo perseguição de Simony, uma pessoa que não conheço, proferindo acusações acerca de um ex-marido, que também não sabia que existia. Eu vim saber agora que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho ameaçando a todos, sem dizer ao certo o que queria”.
Sobre o caso, Sonia disse: “Absurdo o que fizeram com SIMONY quase um ano após sua separação! Não respeitaram nem o fato da cantora ainda estar em tratamento contra o câncer! Essa nota oficial é só o começo das medidas que, segundo seu advogado, JORGE ABRÃO, já estão sendo tomadas!”, exclamou.